Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

No dia 05 de Julho de 2016, o Professor Fernando Guilhon de Castro, Presidente do Conselho Curador da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe), em uso de suas atribuições, deu posse aos servidores da UFJF, José Humberto Viana Lima Junior e Elida Maia Ramires nos respectivos cargos de Diretor Executivo e Vice-Diretora de nossa Fundação.

A partir de então, diversos desafios foram lançados em prol de uma Fundação mais participativa, transparente e eficiente em sua proposta fundamental de apoiar seus parceiros no desenvolvimento de iniciativas que melhorem a qualidade do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Contando com a grande contribuição do Professor Celso Moraes Junior, todos os processos internos serão analisados e revisados sob o prisma de excelência em projetos.  Para tanto, os primeiros passos se deram a partir da implementação das Metodologias de Ishikawa (Cinco Porquês) e Delphi para identificação dos problemas raízes vivenciados pela Fundação em seu dia a dia.  Paralelo a isso, treinamentos internos serão realizados a partir de Agosto de 2016 com o objetivo de capacitar e atualizar nossa Equipe em prol de melhor atender nossos Parceiros.

E, para inaugurar esta nova fase, temos orgulho de publicar nossa nova Logomarca e plataforma Web.

Banner FADEPE - nova logo

Esperamos que vocês gostem, pois cada detalhe foi feito pensando em você. Continue acompanhando nossas notícias e novidades.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias