Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Visando uma melhor, mais completa, ágil e didática navegação e pensado de modo que os clientes, coordenadores, estudantes e pesquisadores encontrem todas as informações necessárias, a Fadepe redesenhou o seu portal online www.fadepe.org.br para melhorar atendê-los. Além disso, o site atende aos critérios de transparência exigidos pelo Tribunal de Contas da União  (TCU).

Com novo layout e adaptação mobile, o site traz leveza e dinamismo e possui navegação pensada para a acessibilidade facilitada. Você pode encontrar na barra de menu superior o Portal da Transparência, o Espaço do coordenador e o acesso dos colaboradores. No menu principal você pode conhecer a história da Fadepe, os serviços oferecidos pela Fundação, ter acesso a documentos como solicitações, PCR e informe de rendimentos, ficar por dentro das notícias que envolvem a Fundação, Ciência, Pesquisa e Inovação e ainda entrar em contato conosco ou acessar nossa identidade visual. E, claro, na página principal você ainda pode acessar alguns dos projetos gerenciados pela Fundação.

O novo site possui um visual mais contemporâneo, que acompanha as tendências e as novas exigências dos recursos tecnológicos. Navegue à vontade no nosso novo portal, aqui não existem limites e esse espaço é pensado para você. Confira as mudanças!

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias