Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

O Grupo de Trabalho (GT) instituído pela Portaria-R Nº 587/2019, de 29 de maio de 2019, composto por discentes e servidores da Reitoria, dos campi e dos campi avançados apresenta a minuta da Política de Inovação do IF Sudeste MG para a comunidade. O documento foi elaborado pelo GT e apreciado e aprovado pelo Comitê de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação.

O processo de consulta pública permite que servidores, discentes e comunidade externa enviem propostas de alterações, supressões e adições ao documento. Essas contribuições poderão ser enviadas até o dia 05 de setembro.

A lei nº 13.243/2016 prevê que Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação de direito público deverão instituir sua Política de Inovação, dispondo sobre a organização e a gestão dos processos que orientam a transferência de tecnologia e a geração de inovação no ambiente produtivo, em consonância com as prioridades da política nacional de ciência, tecnologia e inovação e com a política industrial e tecnológica nacional.

Documentos:

Minuta Política de inovação IF Sudeste MG

Portaria-R nº 587/2019

Para registrar suas sugestões, clique aqui

Após a finalização do processo de consulta pública, o GT avaliará as contribuições registradas e posteriormente submeterá a minuta à avaliação dos Órgãos colegiados especializados e dos Órgãos Superiores.

Outras informações podem ser obtidas junto ao NITTEC – Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia pelos telefones (32)3257-4113 / (32)3257-4161 ou pelo email nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br.

 

 

Fonte: IF Sudeste MG / por Raquel Blank Perleberg

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias