Startup Day – Um dia de muito empreendedorismo

08 de Maio de 2017

No próximo dia 20, Juiz de Fora será um dos palcos do “Startup Day”. Realizado pelo Sebrae, o evento é voltado para o mundo das startups - empresas jovens, inovadoras e com alto potencial de crescimento - e ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil.

Com a oportunidade de troca de conhecimentos e geração de negócios, o evento tem como proposta reunir os diversos interessados pelo tema, desde quem tem uma ideia e deseja empreender ou já empreendeu e pode compartilhar sua trajetória de erros e acertos e também aqueles que desejam trabalhar ou investir em startups.

A programação contará com palestras, oficinas, casos de sucesso e treinamentos para o desenvolvimento de projetos inovadores. Além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, o evento apresentará a experiência SebraeLikeaBoss de atendimento às startups nos estados.

Em Juiz de Fora, o Startup Day será realizado no Premier Park Hotel, das 10 às 17 horas. As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 17.

Para conferir a programação completa e fazer a sua inscrição acesse: https://goo.gl/JRHmes






Outras Notícias

A décima edição do evento aconteceu nos dias 13 a 15 de setembro no campus da UFMG.

O e-RPC é o novo sistema online de registro de propriedade intelectual de softwares.

Núcleo de Apoio Financeiro e Fiscal (Naff) da Universidade Federal de Juiz de Fora retoma suas atividades.

Start-up Brasil: o objetivo é estimular projetos que desenvolvam softwares, hardwares e serviços de tecnologias da informação.