Você conhece o programa Acelera Mestrado e Doutorado?

24 de Julho de 2017

Você conhece o programa Acelera Mestrado e Doutorado do FIEMGLab?

A  Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), após financiar frentes de pesquisas básicas, apoiadas e projetos de extensão, dá mais um passo para contribuir com o desenvolvimento do Brasil e lança o programa Acelera Mestrado e Doutorado.

Da parceria entre FIEMG, SEDECTES e FAPEMIG, nasce o primeiro programa brasileiro de apoio e aceleração de negócios no modelo de “cultura startup” dedicado exclusivamente à programas de Mestrado e Doutorado de universidades de Minas Gerais.

O edital oferece bolsas, infraestrutura de desenvolvimento e possibilidades de conexões com investidores, empresas consolidadas no mercado além de mentoria especializada.

Quer conhecer um pouco mais do programa e sua proposta? Tem um projeto com alta proposta de impacto positivo no desenvolvimento nacional? Contribua para que Minas Gerais seja o mais importante centro de inovação do Brasil. Conheça o site e se inscreva!    






Outras Notícias

Ventos do Brasil são favoráveis para o desenvolvimento de usinas eólicas. O país é a oitava região com capacidade em usinas.

Luiz Fernando Borges desenvolveu um sistema capaz de traduzir pensamentos que será testado na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Pesquisadores trabalham para evitar o crescimento tumoral e tornar o ratamento menos complicado.

Fadepe participou do 6º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, promovido pela AHK São Paulo