Sua pesquisa visa contribuir com a Saúde Pública?

26 de Julho de 2017

Apresentar propostas e estudos que contribuam com a melhoria da saúde pública já é, por si só, gratificante, frente ao número de pessoas que serão impactadas positivamente. Mas você ainda pode ser premiado com essa contribuição, sabia?

O Ministério da Saúde tornou público o 12° Concurso do XVI Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o Sistema Único de Saúde (SUS)/2017.

Esta iniciativa tem como objetivo principal reconhecer e incentivar trabalhos científicos que tem como objeto de estudo a área de ciência e tecnologia em saúde pública.

Os trabalhos serão categorizados nas seguintes modalidades:

  • Trabalho Científico Publicado;
  • Tese de Doutorado;
  • Dissertação de Mestrado;
  • Experiências Exitosas do Programa Pesquisa para o Sistema Único de Saúde (PPSUS): gestão compartilhada em saúde – PPSUS e Produtos
  • Inovação em Saúde.

Cada uma delas a partir de critérios específicos de avaliação que podem ser conferidas no edital a partir do link (obs. editais disponibilizados ao lado esquerdo da tela).

O prazo para se inscrever vai até às 18h do dia 31 de agosto de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF e será exclusivamente realizado por meio do endereço eletrônico (obs. editais disponibilizados ao lado esquerdo da tela).

Fonte: www.fapemig.br






Outras Notícias

Nos associar ao Instituto Ethos é mais um grande passo em direção a promoção de transformações sociais solidas e amplas.

O valor máximo a ser concedido para cada patrocínio será de 19 mil reais.

O objetivo é fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A proposta é contribuir para atenuar os danos causados pelo desastre ambiental no Rio Doce.