Fadepe se associa ao Instituto Ethos

24 de Janeiro de 2018

Para alcançar nossos objetivos no que tange a contribuição para uma transformação social duradoura e ampla, nós, da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe) estamos nos reinventando ao longo destes últimos meses.

Acreditamos que o caminho para a construção de um país mais democrático e justo é longo e passa, impreterivelmente, pelo desenvolvimento de nossas comunidades e de nossos cidadãos oferecendo-lhes ferramentas e recursos para que todos “concorram” de forma igualitária pelas oportunidades ofertadas.

Por termos esta convicção, investimos, ao longo dos anos, nossa energia e trabalho no desenvolvimento do ensino, da pesquisa e extensão. Mas como proporcionar estes benefícios de forma sustentável? Como possibilitar que este impacto social seja cada vez mais eficaz e amplo? Como desenvolver e implementar uma cultura de “olhar sustentável” e de preocupação social?

Baseado nestas indagações e dando continuidade às transformações acima citadas, buscamos respostas em uma instituição que detém expertise no assunto, o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Este, por sua vez, nos auxiliará na análise de nossas práticas de gestão sugerindo ações que possibilitem a nossa Fundação aprofundar seu compromisso com a responsabilidade social e com o desenvolvimento sustentável.

Conheça um pouco mais do Instituto Ethos acessando o link.

A Fadepe tem como característica fundamental a busca por aperfeiçoamento e evolução e, para isso, buscamos os melhores parceiros.

Obrigado Instituto Ethos pela parceria. Contamos com vocês para sermos cada vez mais relevantes no cenário social.






Outras Notícias

Ventos do Brasil são favoráveis para o desenvolvimento de usinas eólicas. O país é a oitava região com capacidade em usinas.

Luiz Fernando Borges desenvolveu um sistema capaz de traduzir pensamentos que será testado na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Pesquisadores trabalham para evitar o crescimento tumoral e tornar o ratamento menos complicado.

Fadepe participou do 6º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, promovido pela AHK São Paulo