Fadepe realiza entrega de brinquedos ao Curumim

02 de Março de 2018

FADEPE REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS AO CURUMIM

  Empenhada em desenvolver atividades que contribuam para a evolução humana, na manhã do dia 02 de março os colaboradores da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe) entregaram ao Curumim Olavo Costa os brinquedos arrecadados durante a campanha interna da instituição.

   Durante um mês foram coletados mais de 300 brinquedos, que agora farão parte do cotidiano das crianças amparadas pelo Instituto Curumim de Juiz de Fora. De acordo com a coordenadora do Curumim Olavo Costa, Priscila Moreira, são cerca de 100 meninos e meninas de quatro a quatorze anos atendidas pelo serviço socioeducativo do bairro Vila Olavo Costa e os brinquedos doados serão separados e farão parte de uma brinquedoteca no Curumim.

   “É através de oficinas e atividades que conseguimos desenvolver as habilidades dos participantes do Curumim. São essas doações e pequenas atitudes que se tornam um diferencial para que continuemos com os projetos e a trazer e manter mais crianças no Instituto”, destaca Priscila.

 

Galeria:

    

   

   

   






Outras Notícias

Empresa desenvolveu, com a UFJF e a Fadepe, um drone capaz de monitorar os reservatórios de hidrelétricas de maneira remota.

Pesquisa americana descobriu que a ação de um gene pode desativar a cópia extra que há no cromossomo 21.

Setembro Amarelo é o mês de campanha de prevenção ao suicídio e falar é a melhor solução.

Estudo de Harvard associa maior concentração do gás a menor valor nutricional de alimentos como arroz e trigo.