FAPEMIG muda forma de solicitar alteração de processos

08 de Março de 2018

   A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), exercendo sua missão de induzir e fomentar a pesquisa e a inovação científica e tecnológica para o desenvolvimento do Estado, traz a partir de hoje (07) uma modificação na forma como pesquisadores devem solicitar alteração de processos em execução.

   O novo modo de solicitação de alteração será feito eletronicamente através do sistema Everest e, em caso de dúvidas, o manual está disponível no portal da FAPEMIG e você pode acessá-lo clicando aqui. O processo valerá para todas as modalidades de eventos, projetos e bolsas oriundas de Chamadas. O prazo para submissão continua de 60 dias antes do encerramento.

    A alteração se dá em virtude da grande demanda de pedidos registrada pela Fundação e visa mais eficiência na execução das atividades e no atendimento aos clientes. Mas, atenção, a FAPEMIG aceitará, até o dia 9 de abril, as solicitações através do antigo formulário 2.9 e também pelo sistema Everest, até que coordenadores se habituem com a plataforma. A partir desta data, as solicitações se darão apenas através do sistema.

 






Outras Notícias

Pela primeira vez, as pessoas usaram mais cartão que dinheiro no Reino Unido. Isso acontece em um momento em que

Confira o projeto de recuperação das margens e matas ciliares dos rios próximos à região da barragem de Fundão, em Mariana.

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe) se propõe a incentivar o desenvolvimento social

A Finep vai oferecer melhores condições de financiamento a empresas brasileiras que apresentarem projetos de Internet das Coisas.