FAPEMIG muda forma de solicitar alteração de processos

08 de Março de 2018

   A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), exercendo sua missão de induzir e fomentar a pesquisa e a inovação científica e tecnológica para o desenvolvimento do Estado, traz a partir de hoje (07) uma modificação na forma como pesquisadores devem solicitar alteração de processos em execução.

   O novo modo de solicitação de alteração será feito eletronicamente através do sistema Everest e, em caso de dúvidas, o manual está disponível no portal da FAPEMIG e você pode acessá-lo clicando aqui. O processo valerá para todas as modalidades de eventos, projetos e bolsas oriundas de Chamadas. O prazo para submissão continua de 60 dias antes do encerramento.

    A alteração se dá em virtude da grande demanda de pedidos registrada pela Fundação e visa mais eficiência na execução das atividades e no atendimento aos clientes. Mas, atenção, a FAPEMIG aceitará, até o dia 9 de abril, as solicitações através do antigo formulário 2.9 e também pelo sistema Everest, até que coordenadores se habituem com a plataforma. A partir desta data, as solicitações se darão apenas através do sistema.

 






Outras Notícias

Empresa desenvolveu, com a UFJF e a Fadepe, um drone capaz de monitorar os reservatórios de hidrelétricas de maneira remota.

Pesquisa americana descobriu que a ação de um gene pode desativar a cópia extra que há no cromossomo 21.

Setembro Amarelo é o mês de campanha de prevenção ao suicídio e falar é a melhor solução.

Estudo de Harvard associa maior concentração do gás a menor valor nutricional de alimentos como arroz e trigo.