Fomento ao Stricto Sensu

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Fadepe, disponibiliza, a partir de hoje, dia 1º de agosto, um edital com 34 apoios financeiros aos cursos acadêmicos de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e/ou Doutorado) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Com o intuito de consolidar o papel da Fadepe como instituição indutora do processo de inovação no estado de Minas Gerais e visando a qualificação e internacionalização dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF, de modo a promover o desenvolvimento e consolidação estrutural destes, o incentivo beneficiará toda a comunidade acadêmica da instituição.

O apoio oferecido será no valor de 8 mil reais para cada programa. Para participar, os (as) professores (as) coordenadores (as) de cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição, deverão se ater aos critérios de elegibilidade do edital, que está disponibilizado no link abaixo. O período de inscrição será da hora da publicação até o dia 25 de agosto de 2017, às 16h.

A divulgação do resultado será no dia 28 de agosto até as 17 horas, nesta mesma página, e os recursos financeiros serão disponibilizados a partir do dia 11 dia de setembro.