Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Os Responsáveis pelo setor de Negócios e Parcerias, em busca de boas práticas e modelos de gestão, foram recebidos no dia 18 de agosto pela FundepFundação de Desenvolvimento da Pesquisa, entidade de referência na gestão de projetos, para realização de visita técnica.

Participaram da visita as colaboradoras Fernanda Silva e Amanda Grisony, recepcionadas em Belo Horizonte, por Christian Repetto e Fabiano Siqueira, respectivamente Gerente e Analista de Negócios da Fundep.

A visita contemplou a apresentação do Setor de Negócios e Parcerias da Fundep, explanando-se o funcionamento operacional, frentes de trabalho, desafios, oportunidades e troca de experiências.

“A interação foi extremamente satisfatória para nós, esperávamos conhecer o modelo de trabalho adotado por eles, apurando o máximo de experiências, para realizar a interface com o que pretendemos implantar na Fadepe, e o resultado foi muito proveitoso, uma oportunidade, momento no qual vimos em que aspectos podemos avançar no mercado, formando novas parcerias e oferecendo serviços de qualidade para os nossos clientes”, destaca Fernanda, Gerente de Novos Negócios e Parcerias da Fadepe.

Para Amanda, Assistente de Negócios da Fadepe, “Conhecer o Setor de Negócios da Fundep foi uma ótima oportunidade. Poder compartilhar experiências com profissionais que já trabalham na área foi motivador. Acredito que a troca de conhecimento é a direção para o caminho certo, é o sucesso dos nossos negócios!”.

A Fadepe acredita que o caminho para alcançar a excelência em suas práticas é obtido a partir da proximidade com nossos Parceiros e investindo em nossa Equipe.

Agradecemos imensamente a atenção e presteza da Fundep com relação à nossa Fundação.

Conheça um pouco mais da Fundep aqui: www.fundep.ufmg.br

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias