Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Continuando sua busca por melhores práticas, a Fadepe através da Gerência de Novos Negócios e Parcerias, Assessoria Jurídica e Importação, visitou a Funarbe – Fundação Arthur Bernardes, no dia 25 de agosto.

Participaram da visita Amanda Grizony, Fernanda Silva, Juliana Muller e Quedma Matola, que foram recebidas pelo Presidente da Funarbe Prof. Luiz Dias e pelo Gerente de Negócios e Parcerias José Reis.

A Funarbe, além da troca de experiências e inúmeras informações, possibilitou um tour pelas dependências da Instituição, onde foi possível a interação com todos os setores e suas respectivas equipes, bem como esclarecimento de diversos procedimentos comuns às atividades das Fundações de apoio.

Fernanda Silva, Gerente de Novos Negócios e Parcerias da Fadepe, destaca a relevância da visita “Contar com a experiência e boas práticas de uma Fundação como a Funarbe, que carrega em seu histórico 37 anos de experiência é de suma importância para nós. Nossa expectativa era conhecer os procedimentos e formas de atuação, que nos norteariam para ações futuras, e estamos satisfeitos com o resultado obtido”.

Nós da Fadepe entendemos que o compartilhamento de ideias e experiências contribui imensuravelmente para a consolidação de nossas parcerias em prol da qualidade total de nossos serviços.

Agradecemos a Funarbe pela recepção e atenção dedicada aos nossos representantes. Sem dúvidas o aprendizado adquirido será reproduzido no cotidiano de nossa Fundação.

Conheça um pouco mais da Funarbe aquiwww.funarbe.org.br

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias