Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Dentro de uma organização, manter uma equipe motivada e comprometida com as atividades, a fim de satisfazer um mercado cada vez mais exigente, que busca melhor atendimento e agilidade em suas ações, não é tarefa fácil. É neste momento que surge a figura do líder de equipe. Aquela pessoa que consegue, de forma transparente, incentivar seus liderados a construir um ambiente organizacional mais favorável ao crescimento da empresa e dos próprios indivíduos.

Este perfil de colaborador tem sido, cada vez mais, procurado dentro das organizações e/ou na consolidação de um negócio empreendedor. E se tornar líder de si mesmo para depois se tornar líder dos outros pode ser o primeiro passo para almejar a posição. Visando estimular este crescimento pessoal e profissional, o Sebrae em parceria com a Endeavor (uma das maiores organizações de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto) está disponibilizando o curso “Liderança: como desenvolver times de alta performance”. São duas horas de videoaulas, com acesso livre e ilimitado. O curso é ministrado pelo consultor e palestrante em Estratégia e Gestão de Pessoas, Daniel Castello.

Após o fim do curso, a ideia é que o participante consiga atingir alguns pontos, como: ser líder de si mesmo (desenvolvendo habilidades e competências-chaves), ser líder de sua equipe (entendendo a gestão de papéis, do tempo e dos resultados), ser líder da execução da estratégia (mobilizando e influenciando no desenvolvimento de pessoas) e compreender quais são os sete comportamentos essenciais de um líder.

O curso é gratuito. Para participar, acesse: https://endeavor.org.br/cursos/lideranca-time-alta-performance

 

Confira outros cursos em: https://endeavor.org.br/cursos

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias