Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

A Future Earth, plataforma internacional de pesquisas na área ambiental, está com edital aberto para o financiamento de pesquisas no campo da biodiversidade com foco para a sustentabilidade global. As propostas enviadas pelas organizações, para o edital PEGASuS-Biodiversidade e Ativos Naturais de Subsídios, concorrerão de quatro a oito financiamentos. A “Terra Futura”, disponibiliza para este um montante de 600 mil dólares, algo em torno de um milhão e oitocentos mil reais.

As áreas temáticas desse edital são: a valorização ambiental e serviços de ecossistemas, além dos indicadores de biodiversidade, planejamento de cenário, análise de risco e outros. As propostas de pesquisa que demonstrem potencial significativo de fazer avançar a ciência e a capacidade de prever e responder de forma eficaz para a escola, ritmo e impacto das mudanças globais, terão preferência na avaliação.

Este programa é o primeiro de uma série de subsídios abordando os principais desafios da “Terra do Futuro” e da “Visão da Terra do Futuro” para que “as pessoas prosperem em um mundo sustentável e equitativo”.

As propostas podem ser enviadas, em inglês, até o dia 5 de junho e devem ter, no máximo, quatro páginas. Para outras informações e acesso ao edital completo, clique aqui.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias