Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Com o atual cenário econômico do país e o empreendedorismo em alta, é comum encontrar pessoas querendo abrir o próprio negócio, trabalhar naquela ideia de sucesso que pode gerar muitos frutos.  Mas tirar um projeto do papel nem sempre é tarefa fácil. É aí que entram os BootCamps, eventos que oferecem cursos intensivos de empreendedorismo.

O objetivo, desses eventos, é ensinar aos empreendedores a escrever um plano de negócios sólido e a medir as suas necessidades financeiras e de parceria. Neles, os participantes têm a oportunidade de discutir o projeto idealizado com outros empreendedores, conversar com mentores, realizar exercícios que visam a análise do modelo de negócios e apresentar o tão esperado pitch.

O Sebrae Minas oferece essa oportunidade para toda Juiz de Fora e região com o “Curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação” que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho. Serão três dias de muito networking e apresentação de conceitos e ferramentas que permitirão aos participantes desenvolver suas ideias e projetos, da criação até a execução, empreendendo de forma inteligente e segura.

O evento é voltado para Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), potencial empreendedor, potencial empresário, artesão, produtor rural, gestor público, entre outros.

 

Bootcamp do Sebrae Minas

O Bootcamp de Empreendedorismo do Sebrae em Minas Gerais funciona em um modelo de 24 horas de duração, divididas entre três dias.

O curso aborda temas como: mindset empreendedor; cliente e mercado; problema e solução; prototipagem e mínimo produto viável; canais, vendas e modelos financeiros; Lean Canvas; storytelling e pitch.

Para outras informações sobre o “Curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação” e como realizar a inscrição clique aqui.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias