Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

É sabido que, no cenário econômico atual, investir em inovação é fundamental para a manutenção de uma empresa tanto no que se refere ao target quanto à sua estratégia e posicionamento.

Identificando nesse desafio uma oportunidade, a Inovativa Brasil lança um programa de aceleração gratuito que tem como principal objetivo auxiliar cientistas e pesquisadores em tornar seus estudos científicos em empreendimentos que possam contribuir a partir da geração de impacto positivo no desenvolvimento socioeconômico.

O programa oferece acesso a conteúdos especializados, capacitando os participantes em competências essenciais para o desenvolvimento de um negócio inovador, atividades de mentoria possibilitando encontro com empreendedores e executivos de sucesso, possibilidade de apresentação da proposta de negócio para investidores, integração com outros programas públicos e privados de fomento a startups.

Este ciclo de aceleração é dividido em duas etapas. A primeira, tem como objetivo principal a estruturação da ideia e modelo de negócio. Já a segunda, visa a implementação do negócio, captação de recursos e conexão mercadológica, ou seja, a execução do que foi planejado num primeiro momento.

Interessante? E você, é pesquisador ou cientista e tem alguma proposta inovadora e impactante? Se sim, seu momento é agora!

Conheça mais do programa que poderá lhe transformar em um empreendedor de sucesso no link.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias