Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Apresentar propostas e estudos que contribuam com a melhoria da saúde pública já é, por si só, gratificante, frente ao número de pessoas que serão impactadas positivamente. Mas você ainda pode ser premiado com essa contribuição, sabia?

O Ministério da Saúde tornou público o 12° Concurso do XVI Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o Sistema Único de Saúde (SUS)/2017.

Esta iniciativa tem como objetivo principal reconhecer e incentivar trabalhos científicos que tem como objeto de estudo a área de ciência e tecnologia em saúde pública.

Os trabalhos serão categorizados nas seguintes modalidades:

  • Trabalho Científico Publicado;
  • Tese de Doutorado;
  • Dissertação de Mestrado;
  • Experiências Exitosas do Programa Pesquisa para o Sistema Único de Saúde (PPSUS): gestão compartilhada em saúde – PPSUS e Produtos
  • Inovação em Saúde.

Cada uma delas a partir de critérios específicos de avaliação que podem ser conferidas no edital a partir do link (obs. editais disponibilizados ao lado esquerdo da tela).

prazo para se inscrever vai até às 18h do dia 31 de agosto de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF e será exclusivamente realizado por meio do endereço eletrônico (obs. editais disponibilizados ao lado esquerdo da tela).

Fonte: www.fapemig.br

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias