Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

O que acha de colocar sua ideia em prática e ainda receber prêmios por isso? Ou, se já tem um negócio, por que não potencializá-lo?

A nova realidade econômica nacional faz com que o terceiro setor se reinvente e se aproxime cada vez mais do empreendedorismo. É neste contexto que o Santander lança o programa Empreenda Santander 2K17, que tem como objetivo estimular a cultura empreendedora no Brasil.

Esta é uma iniciativa da instituição financeira junto a entidades de renome no setor de inovação como ACE e Endeavor, proporcionando, além do apoio financeiro, bolsas de estudo, mentoria, aceleração e network tanto nacional quanto internacional.

Serão selecionados até 17 negócios que serão divididos em três categorias: Universitário Empreendedor, Startups e Microempreendedores. As especificações de público destas categorias são:

A) Universitário Empreendedor

Voltada para alunos de graduação e pós-graduação matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

B) Startups

Foco em empreendedores no setor de startups (com CNPJ), independe da área de atuação. O programa busca negócios estruturados para alavancar seu crescimento.

C) Microempreendedores

Está é voltada exclusivamente para clientes do Prospera Santander Microcrédito das cidades de Maceió e Arapiraca, ambas em Alagoas, e universidades desta mesma região.

As inscrições para o Empreenda Santander 2K17 já estão disponíveis no Portal do Santander Universidades e se encerram no dia 04 de setembro.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias