Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), está com edital aberto para patrocínio de projetos e eventos. A seleção contempla pessoas jurídicas, como associações, municípios, organizações não governamentais, entidades filantrópicas, microempreendedores individuais, empresas de qualquer porte, universidades, entre outras, que planejam a execução destes ainda no primeiro semestre de 2018. A Companhia estimou um valor global de 1 milhão de reais e definiu que o valor máximo a ser concedido para cada patrocínio será de 19 mil reais.

O objetivo da chamada pública é incentivar e investir em projetos de terceiros que possam fomentar cadeias produtivas que fortaleçam a economia do Estado de Minas Gerais, principalmente aquelas ligadas à indústria criativa (moda, gastronomia, audiovisual, design, música, etc), à indústria de alta tecnologia (materiais estratégicos, aeroespacial e defesa, biotecnologia, semicondutores e tecnologia da informação) e à mineração, energia e infraestrutura; identificar e valorizar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e social, notadamente com ênfase nos negócios; estabelecer parcerias que aperfeiçoem esforços e potencializem os resultados de ações em benefício dos segmentos econômicos; estimular a realização de projetos de interesse público, que contemplem a cultura brasileira em toda a sua diversidade.

O período de inscrição vai até 31 de janeiro. As propostas enviadas serão avaliadas em fevereiro e a divulgação do resultado será no dia 12 de março. Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias