Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Nós respiramos os resultados da ciência e tecnologia. Tudo o que é pensado, pesquisado e desenvolvido é o que move a sociedade, pois o conhecimento é capaz de mudar a vida das pessoas e gerar condições para a modernização de um país. Prova disso são as respostas aos problemas e aos desafios do mundo moderno, que, ao perceber o novo, deixam cada vez mais a ciência em destaque.

É por meio da pesquisa que conseguimos realizar uma análise ampla das questões e peculiaridades de uma região ou sociedade, com o objetivo de trazer soluções, novos conceitos e reflexões sobre a realidade. É nesse cenário que a Fadepe atua, mantendo sua essência em reconhecer a educação como fator primordial de melhoria e transformação da sociedade. 

Hoje, a Fundação de Apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) e da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) lança o seu vídeo institucional e agradece a participação dos pesquisadores e membros das instituições apoiadas e de todos aqueles que contribuíram ao longo desses 24 anos para a promoção do ensino, da pesquisa e da extensão. Um agradecimento especial a produtora Dois Deles, grande parceira e responsável por tornar realidade nosso vídeo, que tem por objetivo levar ao conhecimento de todos o trabalho de apoio que a Fundação desenvolve, além de trazer a importância dos projetos e pesquisas desenvolvidas pelas instituições apoiadas.

Conheça a Fadepe! O apoio na execução dos projetos é primordial para que ideias de sucesso se concretizem e transformem a vida de milhões de pessoas.

Temos a estrutura que você precisa. O melhor para o seu projeto!

A Fundação foi criada em 1995, por um grupo de professores da UFJF, alunos e demais representantes da sociedade que desejavam uma melhoria na execução dos projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Ao longo dos anos a Fadepe vem trabalhando em prol da excelência e possui habilidade, competência e integridade para apoiar, elaborar, promover, executar e subsidiar políticas, ações e projetos, inclusive a gestão administrativa e financeira.

 

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias