Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

As inscrições para o II Desafio de Startups estão abertas até o dia de hoje (28/10/19) e o evento será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro de 2019, no Campus Juiz de Fora.

Os alunos que possuem alguma ideia de negócio poderão inscrever sua equipe (mínimo 2 e máximo 5 integrantes) pelo formulário de equipes.  Já os servidores que desejam ser mentores das equipes deverão se inscrever pelo formulário de mentores. Acesse o regulamento do evento para saber de todos os detalhes.

Serão dias intensos no formato hands-on ou “mão na massa”. Serão trabalhadas as temáticas Design Thinking; Minimum Viable Product (MVP); Lean Canvas; modelagem de negócios; validação de hipóteses, boas práticas de Pitch, dentre outros. Aproveite a chance de estar num ambiente criativo, de muitas oportunidades e de ampliação de sua rede de relacionamentos! Para os servidores, as atividades serão das 9h às 17h nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Já para os alunos, das 9h às 17h nos dias 12 e 13 de novembro.

As melhores equipes serão premiadas com certificado e bolsa de pesquisa para desenvolvimento do projeto, observado o disposto no regulamento.  Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32)3257-4113.

As vagas são limitadas, participe!

Arte II Desafio de Startups png.png

 

Fonte: IF Sudeste MG

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias