Fadepe

Navegação de funcionalidades

Serviços

Entendemos que a realização completa de um projeto passa por muitos caminhos. A nossa proposta é criar soluções customizadas para que ele saia do papel. Assim, o pesquisador realiza toda a parte técnica e nós cuidamos da parte administrativa e burocrática.

Com uma equipe especializada em comércio exterior, a Fadepe oferece serviços de importação e exportação de equipamentos, produtos e serviços necessários para a execução de projetos, gerenciados ou não pela Fundação, atuando, neste segundo caso, como prestadora do serviço.

Para ilustrar a situação, podem-se citar os projetos CNPQ, nos quais os próprios coordenadores de pesquisa recebem uma autorização para utilizar o serviço da Fundação em casos específicos de necessidade de importação ou exportação.

Além disso, através do mapeamento de oportunidades e captação de recursos podemos te ajudar a encontrar fomento para os seus projetos.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco e conheça nossas soluções.

Será um prazer atendê-lo!

Prestação de Serviços Assessoria Jurídica Importação e Exportação Captação de recursos Gestão de Projetos Cursos e Eventos
Ir para o topo Canal de denúncias