Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Nos dias 20 e 21 de outubro aconteceu o 14º Campe Empresarial, evento promovido pela Campe Consultoria JR. E foi Fantástico!

Luiza Trajando, com sua simplicidade, compartilhou com o publico uma parte de sua história marcada por determinação, autenticidade e muito amor tanto pelo Brasil quanto pelos Brasileiros. Agora entendemos alguns dos diversos motivos pelo qual o Magazine que leva seu nome sempre figurar entre o ranking das melhores empresas para se trabalhar.

Vitor Belota emocionou todos ali presentes. O jovem que com auxilio de um pet, iluminou e ilumina a vida de outras pessoas. Apresentando seu projeto “um litro de Luz”, Belota demonstrou que com atitude, coragem e determinação, você muda a vida das pessoas e o melhor, recebe algo imensurável como “pagamento”, a satisfação e gratidão das pessoas.

Zica Assis mostrou que sua beleza é realmente natural. Simpática, extrovertida e determinada apresentou sua trajetória até o sucesso. Mostrou a importância de lutar por aquilo que se acredita e que nenhuma crítica pode ser capaz de abalar seu amor próprio. Sem dúvidas, é por isso que o Beleza Natural faz sucesso, pois lembra as pessoas que elas podem ser lindas, sendo elas mesmas.

Maurício Vargas demonstrou que as oportunidades acontecem no dia a dia e que nem sempre precisa ser um visionário para empreender. O reclame aqui nasceu de um desejo de resolver um problema pessoal e hoje, resolve problemas de vários outros milhões de pessoas. Credibilidade, inovação e criatividade para revolucionar as relações de consumo. Se fossemos registrar sua palestra em algum site, certamente o nome deste seria “elogie aqui!”.

Fabiano Leone, contou como tocou a bola de lado para ser empreendedor. Antes profissional do Futebol, Leone demonstrou com criatividade e descontração histórias que marcaram sua trajetória. Destacou que sua maior contribuição é fazer com que as pessoas acreditem em si mesmas, que elas entendam que são únicas e que podem realizar seus sonhos. Engraçado, apresentou um processo seletivo no qual uma pipa foi tão importante quanto às qualificações. Esta, só quem foi vai entender.

E para fechar com chave de ouro, Geraldo Rufino. Resiliente, determinado, otimista e grato, contou seu maior segredo que o conduziu ao sucesso, o amor pelas pessoas. Atitudes simples de olhar no olho, sorrir, escutar, ser humilde, que conduzem a um nível acima. Ilustrou seu carinho com as pessoas quando propôs um bate papo com a plateia, pois queria ajudar o outro na realidade deste. O empreendimento de Rufino atua no setor de veículos pesados, mas ele entende mesmo é de pessoas.

E, para finalizar, voltamos a falar da Campe, que tem JR em seu nome, mas sua marca é de “gente grande”, que sonha grande e realiza ainda maior. Nós agradecemos a parceria e oportunidade de estarmos juntos neste magnífico evento! Parabéns a todos os envolvidos e estamos aguardando ansiosos o 15º Campe Empresarial.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias