Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Com foco na proposta de melhoria continua dos processos internos e de capacitação profissional, os últimos quinze dias da Fadepe foram extremamente produtivos.

Na sexta-feira, dia 18 de novembro, o professor e diretor executivo José Humberto compartilhou com toda a equipe sua experiência e conhecimento sobre temas importantíssimos como atendimento e satisfação dos clientes, o futuro das organizações e o que elas esperam de seus profissionais. Dinâmico, didático e criativo, o evento durou toda a manhã e possibilitou a participação dos presentes engrandecendo ainda mais o treinamento.

Paralelamente a esta palestra, nossa colaboradora Rosângela Maria de Oliveira, representando o departamento de Gestão de Pessoas coordenado por Carolina Amorim, deu continuidade à série de treinamentos desenvolvida especificamente para os gestores com foco em liderança participativa e motivação. Rosângela brilhantemente explanou sobre conceitos que norteiam a diferenciação entre liderar e chefiar, o papel do líder e como desenvolver suas habilidades enquanto tal.

Nós, da Fadepe, não temos dúvidas de que aprender e compartilhar experiências são oportunidades de crescermos juntos e como equipe.

Continuaremos investindo neste caminho para atendê-los e oferecer os melhores serviços em gestão de projetos.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias