Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Está programada para o dia 16 de janeiro de 2017 a implementação da atualização do Manager, software utilizado pela Fadepe na gestão administrativa e financeira dos projetos.

Esta ação dá continuidade às transformações propostas pela gestão da Fundação, que objetivam a qualidade no atendimento às demandas de pesquisa.

Assim, a partir da data mencionada acima, a Fadepe, em parceria com a Gemini Sistemas, disponibilizará no ambiente web uma versão atualizada do Manager para a realização da gestão financeira e administrativa dos Projetos.

Esta nova versão busca oferecer mais praticidade, velocidade e confiabilidade nos processos de trabalho, ampliando algumas funções como, por exemplo, a solicitação de diárias.

Pensando na melhor forma de implementação desta nova plataforma, a versão anterior do software estará disponível até 16/02/2017. Deste modo, todos poderão optar por utilizá-la ainda na fase de transição para a nova versão.

A Fadepe reitera seu empenho em alcançar a excelência na execução de seus serviços, prezando pela transparência na gestão dos recursos públicos. Nesse sentido, a Fundação conta com o envolvimento de todos no envio de sugestões para possíveis melhorias.

Método de implementação:

 

Portanto, em caso de dúvidas, sugestões e considerações, entre em contato clicando aqui.

A Fadepe agradece a confiança e parceria de todos.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias