Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

Com o objetivo principal de aproximar as instituições de pesquisa e fomento ao universo empresarial e, consequentemente, favorecer a condução de pesquisas que atendam as demandas vinculadas ao desenvolvimento da Mata Mineira, idealizou-se a Conferência de Inovação e Desenvolvimento para a Zona da Mata Mineira, CONIDE, que acontecerá em Juiz de Fora nos dias 22 e 23 de agosto de 2017.
O Projeto conta com a participação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Embrapa, IF-Sudeste, Sebrae, associações empresariais e outras entidades, agrupadas no Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira (GDI-Mata).
Estas instituições acreditam que, com o CONIDE, tanto o universo acadêmico quanto empresarial serão beneficiados e fortalecidos.
A CONIDE terá um espaço para apresentação de trabalhos, o prazo para submissão é até 10 de julho. Estes devem contemplar o desenvolvimento e inovação em todas as áreas de conhecimento conforme as seguintes subáreas:
a) Desenvolvimento: indicadores econômicos, arranjos produtivos locais, atividades econômicas relacionadas ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo, desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento regional.
b) Inovação: inovações tecnológicas em produtos ou processos, inovações em serviços, marketing, modelos de negócio relacionados ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo.
Interessante? Saiba mais em: link

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias