Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), exercendo sua missão de induzir e fomentar a pesquisa e a inovação científica e tecnológica para o desenvolvimento do Estado, traz a partir de hoje (07) uma modificação na forma como pesquisadores devem solicitar alteração de processos em execução.

O novo modo de solicitação de alteração será feito eletronicamente através do sistema Everest e, em caso de dúvidas, o manual está disponível no portal da FAPEMIG e você pode acessá-lo clicando aqui. O processo valerá para todas as modalidades de eventos, projetos e bolsas oriundas de Chamadas. O prazo para submissão continua de 60 dias antes do encerramento.

A alteração se dá em virtude da grande demanda de pedidos registrada pela Fundação e visa mais eficiência na execução das atividades e no atendimento aos clientes. Mas, atenção, a FAPEMIG aceitará, até o dia 9 de abril, as solicitações através do antigo formulário 2.9 e também pelo sistema Everest, até que coordenadores se habituem com a plataforma. A partir desta data, as solicitações se darão apenas através do sistema.

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias