Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

No próximo dia 20, Juiz de Fora será um dos palcos do “Startup Day”. Realizado pelo Sebrae, o evento é voltado para o mundo das startups – empresas jovens, inovadoras e com alto potencial de crescimento – e ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil.

Com a oportunidade de troca de conhecimentos e geração de negócios, o evento tem como proposta reunir os diversos interessados pelo tema, desde quem tem uma ideia e deseja empreender ou já empreendeu e pode compartilhar sua trajetória de erros e acertos e também aqueles que desejam trabalhar ou investir em startups.

A programação contará com palestras, oficinas, casos de sucesso e treinamentos para o desenvolvimento de projetos inovadores. Além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, o evento apresentará a experiência SebraeLikeaBoss de atendimento às startups nos estados.

Em Juiz de Fora, o Startup Day será realizado no Premier Park Hotel, das 10 às 17 horas. As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 17.

Para conferir a programação completa e fazer a sua inscrição acesse: https://goo.gl/JRHmes

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias