Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

A Fadepe está promovendo a campanha “#AJUDEOHU”, para arrecadar doações para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e outros produtos para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.

Diante das dificuldades, a instituição se esforça para manter a realização dos procedimentos, de maneira eficiente, de modo a não prejudicar os pacientes.

É por isso, que buscamos agora o apoio da comunidade para manter e melhorar o atendimento prestado à população. Criamos a campanha “#AJUDEOHU”, e esperamos sensibilizar pessoas e empresas na doação de recursos financeiros de qualquer quantia.

Esses recursos serão de extrema importância para a compra dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), saneantes, medicamentos e outros. Dessa forma, conseguiremos custear o trabalho realizado pelo Hospital com a dignidade e humanização que as pessoas merecem.

Faça a sua doação!

Para fazer doações, basta acessar o site www.fadepe.org.br. Ao entrar neste endereço o navegante poderá clicar no pop-up e será direcionado à página de pagamento para informar o valor e concluir a doação ou através do link: https://pag.ae/7VSQw9zHK

A Fadepe receberá os recursos e os mesmos serão direcionados a campanha “#AJUDEOHU”

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias