Fadepe

Navegação de funcionalidades

Notícias

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realiza programação especial de eventos on-line durante o período de isolamento social. Em sua 21ª edição, o “Critt na Quarentena” desta semana apresenta aborda o impacto nas empresas causado pelo novo coronavírus e planejamento estratégico.

Critt Talk
O Critt Talk acontece nesta quarta-feira, 9, às 15h, na plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN) e tem como tema “Sobrevivendo na pandemia: reflexões sobre modelos de gestão na abordagem sistêmica”. O workshop, mediado pelo diretor de Inovação da UFJF, Ignacio Delgado, debate as severas dificuldades enfrentadas pelas as empresas devido à pandemia da Covid-19.

Se antes a sobrevivência em um mercado hipercompetitivo já exigia competência diferenciada dos gestores, os desafios agora ficaram ainda maiores. A adoção de um modelo de gestão eficaz, com uma adequada visão sistêmica, e alinhado com as melhores práticas administrativas, pode auxiliar de forma decisiva no enfrentamento desses desafios.

O convidado para o debate é Victor Paradela, professor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFJF, onde coordena o MBA em Gestão de Pessoas e lidera o Grupo de Estudos e Pesquisas em Pessoas e Organizações (GEPPO).

Para participar, basta fazer a inscrição gratuitamente no Sympla.

Critt Live
O Critt Live, que acontece nesta quinta-feira, 10, às 17h, no Instagram do Critt (@crittufjf), discute planejamento estratégico e gestão da vida, tendo como tema “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”. O convidado para a conversa, que tem como mediadora a responsável pelo Setor Finalístico de Treinamento do Critt/UFJF, Josane Oliveira, é Pedro Lago, graduando em Comunicação Social/Jornalismo, na Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Pedro atua como poeta, palhaço, músico, gestor e produtor cultural, e é idealizador do Festival de Música Autoral das Vertentes e do Cine no Muro.

Outras informações
Instagram do Critt

 

 

Fonte: Critt – UFJF

Deixe o seu comentário

Identificação do usuário
Área de mensagem
Ir para o topo Canal de denúncias